quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Paulo Cerqueira, presidente do PSDB de Senhor do Bonfim, morre em colisão com ônibus da São Luiz próximo a Itatiaia

Na tarde desta terça-feira (16), um trágico acidente ceifou a vida do empresário Paulo Almeida de Cerqueira, proprietário da empresa Terplan - Locação de Máquinas Equipamentos e Veículos -, e presidente do diretório municipal do PSDB em Senhor do Bonfim. 
Paulinho, como era mais conhecido, trafegava pela BR-324, nas proximidades do distrito de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe, quando colidiu o seu veículo, uma caminhonete L200 de cor branca, placa NZO 7447, licença de Senhor do Bonfim, contra um Ônibus da empresa de transportes São Luiz. O empresário morreu no local.
Além da atividade de empresário e militante político, Paulinho tinha uma vida social bastante ativa em Senhor do Bonfim,  principalmente, como presidente do Campo Clube Senhor Do Bonfim.
Como empresário na área da construção civil, Paulinho atuava em vários municípios da região, inclusive em Jacobina, quando na administração do prefeito Rui Macedo foi responsável por várias obras no setor de infraestrutura.
O prefeito do município de Saúde, amigo pessoal e correligionário de Paulinho, lamentou a morte do empresário. "É uma perca muito grande para todos que tiveram o privilégio de conviver com esse grande cidadão, que irá fazer muita falta. Quero deixar nossos sentimentos à família e a toda sociedade  bonfinense que está de luto pela morte trágico do seu ilustre filho", declarou Sérgio Passos.
Em nota divulgada à imprensa, a Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim lamentou a morte do empresário:
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim por meio de seu presidente vereador Reinaldo Ferreira Santana, em nome de todos os edis, recebe a triste notícia do trágico falecimento do empresário Paulinho Cerqueira que , morreu no final da tarde deste Terça-feira, dia 16, vitima de acidente automobilístico no Município de Capim Grosso, em profundo pesar o Presidente o Legislativo suspendeu a Sessão
“O empreendedorismo de Senhor do Bonfim perde um importante protagonista. Paulinho era presidente do Partido PSDB diretório Municipal e do Campo Clube de Senhor do Bonfim. Sua empresa a TERPLAN,vinha realizando inúmeras obras no Município de Senhor do Bonfim, como o mercado popular da Praça Augusto Sena Gomes além de reforma de colégios e pavimentações na cidade.
O Poder Legislativo Bonfinense registra a sua sincera solidariedade aos familiares e amigos, expressando grande pesar por tão dolorosa perda.

Reinaldo Ferreira Santana - Presidente

Jacobina 24 Horas

Nenhum comentário: