quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Por falta de pagamento INSS faz sequestro na conta do município de Várzea do Poço

Resultado de imagem para inss sequestra verba da prefeitura
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando as irregularidades cometidas no poder executivo municipal. Extra, extra por incompetência, por falta de planejamento e organização o prefeito de Várzea do Poço compromete as finanças do município em outubro de 2018.
O prefeito de Várzea do Poço não pagou algumas GPS - GUIAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, competência 08/2018 e por conta disso o INSS sequestrou na primeira cota do FPM exatamente no dia de hoje 10 de outubro de 2018 os seguintes valores, 62.417,26 e mais 4.743,71 referente a multas e juros totalizando um valor de 67.160,97, que o INSS sequestrou na conta do FPM do nosso município.
É dessa maneira população de Várzea do Poço, que o nosso prefeito vem administrando a nossa cidade, com incompetência, sem preparo e conhecimento e causando prejuízo ao município.
Faço um alerta ao prefeito e a assessoria contábil do nosso município, fiz a impressão do demonstrativo do Banco do Brasil onde aparece os valores que foram sequestrados pelo INSS, guardei e vou esperar a prestação de contas de outubro de 2018 chegar no e-tcm, farei conferencia se essas despesa vão ser contabilizada de forma correta, e irei pedir a restituição das multas e juros para que o prefeito devolva do próprio bolso aos cofres do município, pois Várzea do Poço não pode ser penalizada pela irresponsabilidade do nosso prefeito.
Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: