sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cidadão cobra grama sintética no estádio de futebol de Várzea do Poço


Resultado de imagem para estádio plácido paulo de oliveira
Foto Google/Portal AA
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando para a população de Várzea do Poço a real situação do nosso município. Dessa vez quero falar sobre o ESTÁDIO DE FUTEBOL PLÁCIDO PAULO DE OLIVEIRA, gostaria que o nosso prefeito desse explicações ou fizesse um esclarecimento para a população de Várzea do Poço, principalmente para os desportistas da nossa cidade, sobre a implantação de grama sintética no nosso estádio de futebol, pois já chegou crédito na conta do município no valor de 235.067,36 desde 09 de julho de 2018 referente a primeira parcela.
Segundo publicação no diário oficial do município de Várzea do Poço, foi feita a abertura no dia 26 de junho de 2018 as 8 horas e trinta minutos do AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO n. 02/2018.
No dia 27 de junho de 2018, foi publicado o contrato da empresa vencedora, MARTORE CONSTRUÇÕES LTDA - ME, no valor de 581.998,14 com vigência para 06 meses.
Novamente no dia 27 de junho de 2018, foi publicado o TERMO DE ADJUDICAÇÃO, onde o prefeito acata o parecer do departamento jurídico, do resultado da licitação.
Também no dia 27 de junho de 2018, foi publicado o TERMO DE HOMOLOGAÇÃO, onde o prefeito acata o parecer da CPL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, e homologa o resultado da licitação, tendo como vencedora a empresa MARTORE CONSTRUÇÕES LTDA - ME.
Olha como os tramites foram feitos rapidamente, agora a população quer saber quando vai iniciar a obra, pois já se passam mais de 05 meses que a licitação foi feita e homologada, como essa obra os recursos vem do Governo do Estado a uma desconfiança, pois existe no nosso município duas obras do Governo do Estado muitíssimo atrasada, a reforma do MERCADO DA FEIRA LIVRE e a QUADRA COBERTA NO BAIRRO DO ALTO ALEGRE há anos sem terminar, com a palavra o prefeito para falar do inicio da obra e aproveitar e falar das obras atrasadas.


Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: