quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homem é assassinado um dia após sair da prisão em Miguel Calmon; ex-mulher é suspeita

Um homem identificado por João Bonfim Lima, conhecido popularmente por Guto Mascate, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 29, na Avenida João Sagum, próximo ao Hospital Português, em Miguel Calmon - distante 36 quilômetros de Jacobina.
Dois homens em uma moto chegaram ao local onde a vítima estava sentada, próximo ao hospital, e efetuaram pelo menos três tiros. Em seguida, eles fugiram tomando rumo ignorado. João Bonfim teria sido preso e autuado em flagrante na lei Maria da Penha no ultimo dia 11 de novembro, na cidade de Miguel Calmon. Ele foi solto ontem (28), e teria ido até a delegacia hoje (29), buscar alguns documentos, segundo disse o delegado Dr. Pedro.
Em entrevista a uma rádio da cidade, Dr. Pedro relatou que a ex-esposa dele é a principal suspeita da morte de João. Ainda segundo o delegado, a ex-mulher ligava constantemente para saber se o ex-marido já havia deixado a cadeia. Mesmo com a suspeita, o delegado não descarta a possibilidade dela buscar informações por medo que o ex-marido a matasse quando saísse da prisão. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O Corpo de João foi removido para o IML de Jacobina. João Bonfim era natural de Feira de Santana, mas trabalhava em Miguel Calmon.

Com informações do Calmon Notícias

Nenhum comentário: