quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador

Cléia Dias Oliveira, 45 anos, faleceu após ter sido internada na última segunda-feira, 26 de novembro de 2018, na cidade de Salvador. De acordo informações de familiares, Cléia foi submetida a um parto normal na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Bairro do Pau Miúdo.
Ainda conforme os familiares, a mesma passou mal após o parto, entrando em estado de coma, e por volta das 16:20hs desta terça-feira (27), não resistiu, indo a óbito com suspeita de hipóxia (diminuição de fluxo de oxigênio no cérebro) associada a uma parada cardíaca.
Com a criança recém-nascida que passando bem, Cléia Dias Oliveira, era casada e deixa três filhos. O corpo será velado no Povoado de Campo Verde, município de Quixabeira, e será sepultado no final da tarde desta quarta-feira(28). 
Ainda não foi confirmado o local de sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Quixabeira. Existe também uma possibilidade de sepultar no Distrito de Jaboticaba.
Filha do Casal Abmael Oliveira Rios e Luiza Dias Oliveira, moradores do Povoado de Campo Verde, Quixabeira-BA, ela residia atualmente na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário: