terça-feira, 27 de novembro de 2018

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na zona rural de Euclides da Cunha


A população de Euclides da Cunha que teve uma manhã de domingo, 26, marcada pela tragédia que vitimou cinco pessoas do município na colisão envolvendo um micro-ônibus que levava a Fanfarra do Educandário Oliveira Brito, e deixou outras dezenas de feridos, no final da tarde do mesmo dia surge a informação de mais um acidente envolvendo euclidenses, desta vez na zona rural do Município.
De acordo com o Site Euclides da Cunha . Com, o capotamento de um veículo deixou uma pessoa morta e mais duas feridas na zona rural, mais precisamente na estrada que dá acesso do povoado de Serra da Mãe Inácia.
Segundo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a vítima fatal foi um homem identificado pelo prenome André, morador do bairro Nova América, em Euclides da Cunha. Mais duas pessoas, também moradores da cidade, estavam no veículo e ficaram feridas.
André foi arremessado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento da publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado clínico das outras duas vítimas e nem as identidades.

Calila Notícias

Nenhum comentário: