domingo, 14 de julho de 2019

Cidadão cobra concurso público no município de Várzea do Poço

Resultado de imagem para Rui de Louro - Várzea do Poço - ba
Imagem arquivo
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando para a população de Várzea do Poço, sobre a atual administração municipal. Quero fazer uma cobrança para a nossa população, e para as autoridades politica do nosso município, com referencia a quantidade de funcionários efetivos e de cargos de confiança, e com a quantidade de diaristas no município de Várzea do Poço.

Na prestação de contas do mês de maio de 2019, encontrei 352 funcionários efetivos e de cargos de confiança, e 228 diaristas no nosso município, dos 352 funcionários efetivos e de confiança, existe 17 licenciados sem remuneração, e outros 82 de cargo de confiança, consequentemente sobraram 253 funcionários efetivos, comparando com 228 diaristas, a de se entender que ha uma quantidade enorme de diaristas.
E por conta disso, a claramente uma necessidade de fazer um concurso público no nosso município, por isso peço que a nossa população juntamente com as autoridades politicas, se manifestem e exija que o nosso prefeito faça um concurso publico, até mesmo para que haja oportunidades para os jovens que moram na nossa cidade.

Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: