terça-feira, 16 de julho de 2019

Jacuipense empate com Floresta em Fortaleza e vai jogar por uma vitória simples para chegar a série C

Série D -Jacuipense vence Vitória – PE e Flu de Feira bate Coruripe

Floresta do Ceará e Esporte Clube Jacuipense de Riachão do Jacuípe fizeram na tarde desta segunda-feira, 15, o primeiro jogo do mata mata das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, cujo duelo aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza onde o Jacuipense fazia uma bela partida no primeiro tempo e foi para os vestiários vencendo por 1 a 0, gol marcado por Tiago aos 42 minutos numa cobrança de pênalti.
No segundo tempo o Leão do Sisal na tentativa de segurar o placar voltou mais recuado e o Floresta cresceu bastante cima, chegou ao empate, aos 28 minutos do segundo tempo. Danrley cobrou escanteio em cima de Alisson, e o jogador mandou no fundo do gol sem chances para Jordan que já tinha salvado o Leão pelo menos três vezes.


O empate dos donos da casa motivou os jogadores e continuaram em cima do Jacupa e não demorou muito para virar o placar. Aos 36 Renezinho recebeu na esquerda, puxou pra dentro e mandou de fora da área no ângulo de Jordan. Golaço do Floresta.
O jogo passou a preocupar a torcida jacuipense, pois o Floresta foi com tudo para ampliar o placar que daria uma tranquilidade maior no segundo jogo. Só que o Leão do Sisal não se entregou e foi em busca do empate e conseguiu aos 41 minutos. Daniel recebeu cruzamento da direita e mandou de cabeça para o fundo da rede de Carlão.
O jogo de volta no próximo domingo, em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O Leão vai tentar manter a escrita de ter vencido todas jogando em casa nesta competição para garantir uma das quatro vagas na série C do ano que vem e a chance de decidir o titulo da série D.
No Estádio Adauto Morais a Juazeirense fez seu dever de casa ao vencer o Brusque de Santa Catarina por 1 a 0, O empate no próximo domingo coloca o Cancão de Fogo novamente na série C.
Redação CN

Nenhum comentário: