sexta-feira, 5 de julho de 2019

Várzea do Poço: Tesouraria emite cheque sem fundos causando transtorno e prejuízo ao município

Resultado de imagem para cheque sem fundo
Imagem ilustrativa
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando para a população de Várzea do Poço, sobre a atual administração municipal. A incompetência e a irresponsabilidade do setor financeiro, emitindo cheque sem fundos, e causando transtorno e prejuízo ao nosso município.
No dia 08/05/2019, foi contabilizado o processo de pagamento de n. 1092, com o credor JOSÉ´RAIMUNDO OLIVEIRA RIOS, no valor de 160,00 reais, referente a uma diária na cidade de Feira de Santana a serviço do município, pagamento efetuado através de cheque de n. 181533 da conta corrente 10.401-9 ICMS, que foi devolvido como sem fundos, e por conta disso gerou duas tarifas bancária, uma no valor de 0,35 centavos e a outra no valor de 68,00 reais, causando transtorno e prejuízo para o município.
Existem 157 contas corrente e de aplicação na prefeitura da nossa cidade no mês de maio de 2019, e o extrato e as conciliações da conta corrente 10.401-9 ICMS não foram anexadas no e-tcm, provavelmente de proposito para que eu e consequentemente a nossa população não soubesse desse cheque sem fundos, quem anexa a documentação da prefeitura no e-tcm é uma pessoa, e quem faz a arrumação dos processos de pagamentos são outras pessoas, e por conta disso encontrei o extrato com o cheque devolvido sem fundos, porque colocaram o extrato no processo de pagamento para comprovar a devolução de uma tarifa bancária.
É dessa maneira população de Várzea do Poço, que funciona a administração do nosso prefeito, fazendo manobras e tentativas de esconder as irregularidades e os erros que acontecem em sua administração. 

Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: