domingo, 6 de junho de 2021

Vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto morre vítima da Covid-19

 

O vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto Oliveira Souza, 48 anos, faleceu na tarde desde sábado (5) por complicações da Covid-19. Frank foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade após contrair o novo coronavírus, mas precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estava desde o dia 17 de maio.

Por conta do agravamento no quadro clínico, o vice-prefeito foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. No dia 25 de maio, houve a necessidade de Frank ser intubado. Durante esse período, familiares, amigos, políticos e membros da Igreja Adventista do 7º Dia, se manifestaram desejando forças ao vice-prefeito. "Pedimos forças, orações e toda energia positiva pra trazer meu vice e amigo Frank Neto de volta às suas atividades cotidianas (...) nós estamos na fé, que Deus em sua graça e bondade permitirá que ele fique bom e logo, logo esteja em casa", dizia mensagem.

Ontem (4), depois da retirada a sedação, o boletim divulgado pela equipe médica do hospital informou que o quadro de saúde era critico, pois Frank não tinha reagido bem após do procedimento. Frank Neto é a 25ª vítima da Covid-19 em Capim Grosso. 

O vice-prefeito publicou um video em seu perfil no Instagram, tocando violão e cantando louvor à Deus, cerca de 40 dias antes de contrair o novo coronavírus, assista abaixo:

Por Robson Guedes 


Nenhum comentário: