sábado, 25 de dezembro de 2021

Morre a terceira vítima de acidente na Verdes Mares em Jacobina; entre elas um morador de Serrolândia

 


Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, conhecido como Nana, faleceu na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ter sido atingido por um veículo Dodge Ram desgovernado que invadiu a loja Verdes Mares na Rua Cel Hermenegildo no Bairro da Missão em Jacobina.

Luís foi a terceira vítima fatal do acidente, sendo que Roque Ferreira da Silva, 68 anos, também faleceu no hospital e Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, veio a óbito no local do acidente, ficando preso embaixo da roda do veiculo. Ele residia na Travessa Orlando Espíndola em Serrolândia - BA, e era cliente assíduo da empresa

Marcelo teve seu corpo retirado de debaixo da caminhonete Dodge RAM que provocou o acidente agora no início da noite pela equipe do departamento de Polícia técnica de Jacobina.

Segundo informações, outras duas pessoas também ficaram feridas, sendo que uma delas poderá ser transferido para Salvador, devido a gravidade dos ferimentos.

O condutor do veículo, o servidor público Petrônio Souza, apresentando sinais de embriaguez, não se feriu com gravidade e após ser atendido na UPA 24h, foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia.

Um amigo da família contou para a nossa redação, que Luís Carlos estava comprando cimento para fazer um mutirão de construção de sua casa no acesso para o Barro Branco, fato que deixa todos consternados, por ser uma pessoa de bem, que sonhava com o seu abrigo.

Fonte: Augusto Urgente!


Roque Ferreira (68) e Marcelo Messias (34) foram as duas primeiras vítimas fatais

Nenhum comentário: