sábado, 24 de setembro de 2011

Raimundo Dentista se filiou ao PDT

Na noite da última sexta-feira, dia 23 de setembro, foi realizada a cerimônia de filiação de Raimundo de Almeida Carvalho, conhecido por Raimundo Dentista ao PDT – Partido Democrático Trabalhista. O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro de Mairi e contou com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). Além do deputado Marcelo Nilo, estiveram presentes outras lideranças políticas e o público presente. 
No início, foi apresentado um vídeo enviado pelos familiares de Raimundo Dentista em homenagem a sua história de luta nestes últimos 30 anos de vida pública em Mairi. No vídeo tinham imagens da sua avó, pai, mãe, irmãos, sobrinhos, tios, esposa, filhos, neta e primos. Na seqüência, houve a composição da mesa, onde foram convidados: O presidente da comissão provisória do PDT de Mairi e pré-candidato a prefeito do município, Raimundo de Almeida Carvalho; o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo; os vereadores Jonilson Rios Cerqueira, Rogério Coelho e o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Ruy da Sucam; o pré-candidato a vereador, Tadeu Matos; o ex-vereador Bebe de Irineu; a Sra. Ivaneide Souza da Silva (Neide do Angico); Gilvan Moreira Gomes e o ex-prefeito de Várzea da Roça, Wilson Mascarenhas.
O deputado Marcelo Nilo foi convidado para homologar as filiações de Tadeu Matos, Jardeniel Trindade (Bebe de Irineu), Gilvan Moreira Gomes e de Raimundo de Almeida Carvalho ao PDT – Partido Democrático Trabalhista.
No momento de sua fala, o deputado Marcelo Nilo disse que é uma alegria enorme voltar a Mairi, terra que sempre o ajudou, principalmente nos momentos difíceis para sua vida pública. Na eleição de 2010, o deputado Marcelo Nilo foi o segundo mais votado em Mairi com 1.209 votos e o mais votado em todo o Estado da Bahia, com 139.794 votos.
Raimundo Dentista agradeceu a todos que compareceram ao ato de sua filiação ao PDT e disse que ficou muito feliz. “Estou muito feliz, agradeço de coração a todos, porque foi um evento bastante caloroso, bastante tranqüilo, e fico feliz porque vejo que a população de Mairi tem um carinho muito grande por Raimundo Dentista e isso me orgulha muito e me deixa com uma responsabilidade de lutar para que todos possam ter dias melhores, essa é a minha preocupação, é o meu dever, é a minha obrigação, e das minhas obrigações eu nunca abrir mão”, disse Raimundo.
Raimundo Dentista foi vereador, candidato a prefeito derrotado em 1996, prefeito por 2 mandatos consecutivos pelo PMDB durante os anos de 2001 a 2008, na época seu vice foi o atual prefeito Antônio Cedraz. Em 2008, Antônio Cedraz (PMDB) venceu a eleição municipal e depois Raimundo Dentista saiu do grupo político do PMDB do atual prefeito e se filiou ao PSDB por um ano e nesta sexta-feira se filiou ao PDT e é pré-candidato a prefeito contra seu ex-vice-prefeito Antônio Cedraz.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário: