domingo, 4 de dezembro de 2011

Caravana do Lazer chega em Várzea do Poço

Várzea do Poço, distante 330 quilômetros de Salvador, é mais uma cidade contemplada pelo projeto Caravana do Lazer, que é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.  O projeto acontece durante três dias. Na sexta-feira e sábado (1 e 2/12), acontecem as aulas teóricas e no domingo (4/12), o Dia de Lazer.
 A Caravana do Lazer já percorreu quase 100 municípios, com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), baixo. O objetivo é tentar levar o projeto às mais diversas cidades da Bahia.
Marcus Carneiro - Ascom/Sudesb
Foto: VPN 

2 comentários:

Anônimo disse...

Caravana do Lazer em Várzea do Poço.
Vejo que Várzea do Poço parece que está festa realizada pelo prefeito, mas, na verdade isso tudo é um rémedio para o sub-desenvolvimento dessas crianças. Quero dizer que tudo isso é resultado de dinheiro mau aplicado no social, toda cidade com baixo (IDH) tem esses refoços paliativos para amenizar o sofrimento da comunidade. observe se a vizinha Serrolândia, Jacobina, Mairi entre tantas tem caravana do colégio Maristas, Caravana do Lazer, vejo em S. José do Jacuípe, Caém entre outras sub-desenvolvidas, esses patamares são o resultado do honesto gov. Cezar Nunes que não investiu no social e esse atual quer colocar na cabeça dos munícipies que são conquistas e realizações, vai enganar outro. Prefeito que prega democracia mas na verdade é COMUNISTA.

Anônimo disse...

“Pobre “MENINA RICA”, VÁRZEA DO POÇO, levada ao anonimato pelos maus gestores corruptos, sem exceção alguma, diga-se de passagem, explorada feito uma “prostituta” sem eira nem beira”, órfã de pai e mãe, a mercê das migalhas, ofertadas pelos aventureiros (o prefeito e seus cargos de “confiança”) que sem nenhum pudor, "levaram-na pra cama e a abusaram sem qualquer respeito", porém, ainda acredito nos homens de bens da nossa querida cidade, que tenham respeito por mim, por você, por todos nós. Na condição de cidadão amante dessa boa terra, vou continuar torcendo para que um dia A MENINA RICA, se liberte dos "CAFETÕES" políticos que descaradamente se apropriam do dinheiro do povo.
O MAIOR CRIME PRATICADO CONTRA A POPULAÇÃO DE VÁRZEA DO POÇO É A CORRUPÇÃO, IMPLANTADA PELO PREFEITO SOB A COORDENAÇÃO DE DOIS CONTADORES BASTANTE CONHECIDOS POR DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO EM GESTÕES ANTERIORES. ELES ESTÃO ASSENTADOS NOS TRONOS COMO SANTOS E INOCENTES PREGANDO MENTIRAS, ENGANANDO E EXPLORANDO O POVO.
[ DIGA NÃO AO COMUNISMO, DIGA SIM A DEMOCRACIA COM O PT ]

A tomada de consciência permite encarar a realidade para mudá-la!(Anthony de Mello)É HORA DE MUDAR!