domingo, 25 de dezembro de 2011

Jacobina: Pálio e Gol batem perto da curva de Santo Antônio



A Cidade do Ouro, na tarde deste sábado (24), véspera de Natal, saiu da rotina devido a um acidente ocorrido depois da curva de Santo Antônio, envolvendo dois carros, sendo um Gol branco, de placa MWH 6161, de Palmas-TO, e um Fiat Pálio cinza, de placa NTH 4051, de Salvador-BA. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
A Polícia Militar esteve no local tomando as providências para liberar as duas pistas da rodovia para o tráfego, uma vez que os dois veículos ficaram exatamente nas duas faixas amarelas sinalizando que é proibido ultrapassar ou andar em alta velocidade devido à curva.
Os cinco envolvidos no acidente foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que Reinaldo Pereira dos Santos, de 35 anos, fez exame raio X e liberado logo em seguida. Ele teve escoriações em várias partes do corpo.
Os demais, Manoel Victor de Oliveira Neto, 24 anos, funcionário do próprio hospital, Anselmo Santos de Lima Filho, 26 anos, Valdeci de Oliveira, 46 anos, e Aristeu Ribeiro de Jesus, sofreram apenas escoriações leves. Da Redação do Corino Urgente.

Nenhum comentário: