sexta-feira, 29 de março de 2013

Valente: Acidente na BA-120 mata um estudante de engenharia, um senhor de Queimadas e fere outras três pessoas

Enlarge font
image O acidente aconteceu entre as cidades de Valente e Santaluz
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou dois mortos na rodovia BA-120, próximo à cidade de Valente, na tarde desta quinta-feira (28).
A colisão ocorreu a 2 quilômetros da sede do município, por volta das 16h20, no sentido Valente/Santa Luz. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente.
 Morreram no local da colisão o estudante de engenharia Lucas Araújo, 18 anos, natural de Valente, que conduzia o veículo de marca Corsa Classic, placa policial JRD 8000; e Marion Rejane Araújo Silva, 55 anos, de Queimadas, que viajava no banco de carona do Corsa Classic de placa policial HGO 9418, licença de Salvador, sem o cinto de segurança.
Até às 18 horas desta quinta-feira, os corpos ainda se encontravam entre as ferragens dos veículos colididos. Após constatar no Hospital Municipal de Valente que o motorista Gilberto Silva, com fortes dores, teria sofrido poli-traumatismo, o mesmo foi encaminhado para a cidade de Feira de Santana em uma ambulância da prefeitura local, por volta das 18h30.
As jovens Lívia Araújo e Fabiane Marques, que viajavam no banco traseiro do carro dirigido por Gilberto, sofreram escoriações leves e ficaram em observação médica na unidade hospitalar.
Durante muito tempo, os dois veículos continuaram na pista e o trânsito no trecho do acidente registrava lentidão. As polícias Militar e Civil da cidade de Valente permaneceram no local do acidente por horas, à espera de prepostos do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos entre as ferragens.
(Colaboração de Pedro Oliveira – Sucursal da Tribuna da Bahia em Coité)

Nenhum comentário: