quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Juventude do PMB de Várzea do Poço dá exemplo na Bahia.

Uma nova geração de brasileiros está acordando em nosso país. A Juventude patriótica do Partido Militar Brasileiro da Bahia está em plena atividade em um sistema de mutirão com o objetivo de divulgar as ideias do PMB no interior da Bahia, na região compreendida como centro-norte baiano.
O diretório municipal de Várzea do Poço vem realizando frequentes ações para recolhimento de novas assinaturas. Pelas ruas, os membros do partido vêm sentindo uma calorosa receptividade por parte da população que está em busca de um plano de governo diferenciado que privilegia o cidadão de bem em primeiro lugar e que valoriza a honra e a ordem moral e cívica.
Aos patriotas baianos, o reconhecimento do diretório nacional pelo trabalho realizado.
Fonte: Partido Militar Brasileiro (PMB) 

2 comentários:

Valdilson Oliveira Lima disse...

Lamentável. Como ainda existem pessoas com cérebro do tamanho de um ovo de codorna. Alguém que defende a volta dos militares no comando deste País é alguém no mínimo sem noção, ser a favor de tortura e matar pessoas só pelo fato de não concordar ou pensar diferente dos militares? Absurdo!!! Muito sangue de pessoas inocentes foi derramado, só pelo fato de não concordar com autoritarismo e a censura imposta pelo regime militar. Muitos usam argumento que na época não tinha bandidos na rua, pode até ser, porém a pressão e os crimes eram cometidos pelos próprios militares. Lamento e tenho pena das pessoas que são a favor da ditadura.
Muitas pessoas pagaram com a própria vida para que hoje pudéssemos ter a liberdade de expressão até mesmo para criticar os que por nós lutaram e morreram.
“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.”
Albert Einstein

Unknown disse...

Senhor Valdilson, gostaria de perguntar-lhe em que momento citamos sobre o retorno de uma ditadura em nosso pais?

Gostaria de perguntar se o senhor conhece o partido PMB?
O que o Senhor sabe sobre os nossos projetos, nossas ideias e sobre as nossas propostas..?
Pelo que entendi o Senhor fez um pré julgamento sem conhecimento.

O Senhor cita o regime Ditadura como se fosse um bicho de 7 cabeças.O senhor concorda com terrorismo?
O Senhor concorda com o comunismo?
Talvez o senhor saiba melhor do que eu, me dizer quantas pessoas foram assassinadas pelos terroristas durante a “ditadura” ou não sabe disso?.

Em “nome da liberdade” dois embaixadores foram sequestrados pelos terroristas , e varias outras pessoas foram assassinadas,e isso a historia não conta o senhor também concorda?
Alguém da sua família foi presa ou deixou de estudar ou ir ao trabalho nessa época?
Pelo o que eu sei somente os terroristas foram perseguidos sim.Pela baderna e por querer implantar através da violência e da força o comunismo no Brasil.E foi por esses e outros motivos que os militares intervieram a pedido do POVO.

Falar em morte na “Ditadura” é um discurso da “esquerda maluca” , pois hoje no Brasil morrem por semana mais pessoas do que todo o período da “Ditadura militar”O crime no Brasil de hoje tem um dos maiores índices de criminalidade do mundo.
O que nós queremos é um Brasil limpo.Sem corrupção..Com leis que funcionem para os pobres e para os ricos.
Os “mensaleiros” “amigos do governo” condenados a 6 a 7 anos já estão soltos.O senhor concorda?
Eu não!!! Quero um Brasil melhor e mais igual para os meu filhos e meus netos.Mais justo mais seguro.Sem essa ROUBALHEIRA que assistimos hoje.
Sr. Valdílson antes de falar sobre o que não conhece, no caso sobre o PMB , me procure e terei o maior prazer de trocar umas ideias com o senhor, ou se preferir pesquise acompanhe no site do partido, é fácil é só colocar no google PMB e o senhor vera o site e todas as informações possíveis..
Não há fonte de erro tão grande como a busca da verdade absoluta.
Com todo respeito que o senhor merece , me encontro a sua disposição para debatermos sobre o assunto e disser ao senhor que pensar diferente não é ser contra o seguimento adotado por muitos ,mas sim mostrar que existe outros meios e outras verdades a ser entendidas e interpretadas.