terça-feira, 18 de outubro de 2011

O hospital regional da cidade de Mairi está sem aparelho de raio x há quase 02 anos

O Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães da cidade de Mairi, que fica localizado no território da Bacia do Jacuípe, está sem aparelho de raio x há quase 02 anos.
Quando acontece um acidente com uma pessoa e vai para o hospital e tem suspeita de ter quebrado algum osso, seja onde for, esse paciente tem que ir a Capim Grosso, Ipirá, Jacobina ou outras cidades para fazer raio x porque a desculpa era porque o aparelho estava quebrado. Chegou um novo aparelho no hospital há mais de 06 meses e até agora o mesmo não foi instalado. 
Entramos em contato com a diretora do hospital, a mesma falou que não poderia conversar esse assunto por telefone e não poderia atender pessoalmente no momento. Nossa equipe perguntou se já começaram os trabalhos de instalação do equipamento e a diretora só respondeu que já começaram o serviço de reestruturação da sala para a instalação da máquina e que não tem previsão de quando vai começar a funcionar.
Será que o novo equipamento de raio x vai ficar sem funcionar mais 6 meses? Vamos esperar que resolva esse problema o mais rápido possível.
Blog Agmar Rios

3 comentários:

Anônimo disse...

O aparelho de Raio X chegou mesmo, mais sua potencia é tão grande que as instalações do antigo aparelho não suportam a radiação. Aí nós perguntamos, é melhor esperar as instalações ficarem prontas com segurança ou expor os funcionários e pacientes a radiações? Lembrando como é uma instituição Estadual, necessita de autorização do Estado para mexer na estrutura física. Seria melhor a imprensa se iterar da situação do que fazer calunias.

Anônimo disse...

Olha, essa pessoa que fez esse comentário em defesa do Hospital tá falando "abobrinhas" quero defender Agmar Rios (mairi)e o pessoal do Várzea Cidade V. Poço). Sou daqui de Mairi e a reportagem diz a verdade, segundo os dicionários a palavra calunia é mentira, falcidade, inevsão, e é fato como ela mesmo confesou, então o que está acontecendo é falta de competência da administração estadual ou municipal o que não pode e deixar as pessoas morrerem e ficarem jogando a culpa de um para o outro. Voceis estão lidando é com o nosso dinheiro inconpetentes. O papel da imprensa é isso mesmo tornar publico, os blog estão de nota 10!!!

Agmar Rios disse...

1 ano e 8 meses com um aparelho quebrado.
O novo aparelho chegou há 6 meses e temos que esperar as instalações ficarem prontas?
Essa é boa.
Esperar quanto tempo? mais 2 anos?

Vamos esperar que resolva isso o mais rápido possível.