terça-feira, 5 de julho de 2011

Wesley confirma fim da parceria com Ygor



Na tarde desta segunda-feira (04) em meio a Festa do Ouvinte da Contorno FM com Rubinho Freitas, o cantor Wesley que faz dupla com Ygor, confirmou ao vivo que a dupla esta sendo desfeita. Na conversa, Wesley colocou que a dupla tem uma agenda de shows para ser cumprida e logo após a esses compromissos será oficializado do fim da dupla. Wesley antecipou que Ygor fará parte da Valeu Boy do Empresário Ady Lima.
No arraial de Capim Grosso a dupla se apresentou logo após a Banda Magníficos, show esse bastante criticado pelo público. Será que o desempenho da dupla já não foi resultado da separação agora oficializada por Wesley. Na vida, separações só acontecem quando as coisas não vão bem, na música que precisa de acordes bem afinados, não é diferente. Diante disso fica evidente porque a dupla não agradou na apresentação de 23 de Junho na praça 9 de Maio.
Vale lembrar que há alguns meses o público registrou a separação da Banda Djavu e DJ Junhinho Portugal, agora a dupla Wesley e Ygor, assim como muitas outras formações que não emplacaram na cidade. O público lamenta, mas não é o fim, amanhã novos palcos serão montados, novas canções serão compostas, novas formações acontecerão, o que não pode mesmo e a música parar, não é mesmo?
 Abraços do varzeacidade.blogspot.com a Wesley e Igor e sucesso na vida para ambos!
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Google.

Nenhum comentário: