quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A. Leal: Ciganos ameaçam matar secretário por dívida de prefeito


image Na foto o secretario Alberison ao lado do prefeito Domingão

O secretario de administração de Aurelino Leal foi ouvido na delegacia nesta quarta-feira (16) e afirma ter sido ameaçado de morte pelo empresário conhecido como “Juliano do Cacau”.
Alberrison disse ao delegado Paulo de Tarso, na delegacia de Ubaitaba, que Juliano esteve em sua residência no bairro Telebahia cobrando uma divida que não é dele e sim do prefeito Domingão, o valor dessa divida chega a quase “80 mil reais”.
Segundo informações, o prefeito Domingão teria feito um empréstimo grande com “Ciganos” e o avalista desse empréstimo foi o empresário Juliano do Cacau, como Domingão quitou uma parte com o dinheiro da prefeitura e vem dando canseira para quitar o restante, Juliano foi obrigado a pagar o restante da divida aos Ciganos e agora quer receber do prefeito.
O secretario contou ao delegado que estava em casa quando Juliano chegou e mandou que ele saísse da casa pois iria ‘meter uma bala na cabeça’ do mesmo caso ele não pagasse a divido do prefeito. Informações e foto do Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário: