quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câmera por fazer pagamento irregular


O vereador Vado procurou a nossa reportagem no final da manhã desta quinta-feira, (30), para denunciar o presidente da Câmera Municipal Wilson Rios por ter contratado um trabalhador para capinar o terreno da futura instalação da Câmera, esse terreno está localizado no Bairro do Alto Alegre vizinho da Igreja Adventista do Sétimo Dia e mede 20x30 m. O vereador constatou que na nota de empenho nº 222 consta um pagamento em favor do Sr. José Fernandes de Lima no valor de R$ 118,75 referentes aos dias trabalhados na capinação, que foram; 12, 13, 14, 15 e 16 de setembro, mas segundo o vereador o terreno nunca foi capinado. “Está havendo corrupção com o dinheiro público, o colega Wilson Rios fazendo pagamento sem ter feito o serviço”. Concluiu o vereador Vado.
www.varzeacidade.com.br  

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar que foram gastos R$3.000,00(tres mil reais) na compra de envelopes que com essa quantia a de envelope a camara tinha para os procimos vinti anos de material. só num falara que a cidade tem dois posto de gazolina mais ele compra em serroladia porque é la que ele abasteçe o seu carram e as nota si junta. por falar em camara o carro virou trasporti de valdison rezolve suas coisa. outro dia vi ese carro deixando um cachoro nua clinca em jacobina pra se operado. vado porque voçe num, dise isso?

Anônimo disse...

quem e vado para falar de ninguem manda ele vim tomar conta da quadra de esporte dele ainda tem corajem de falar em dinheiro publico

Anônimo disse...

vereador vado vem cuidar da sua obra que vc comeu o din e abandonou a mesma.moradores pedem socorroooooooooo

felipe disse...

Irregular se escreve desta maneira e não iregular como vc postou. Com relação ao Vereador Vado este tem é que cuidar da saúde bucal e não atrás de picuinhas.

Anônimo disse...

Se o vereador teve coragem de chegar e falar sobre um problema desse,é porque provas ele tem,e vocês que abrem uma reportagem dessa e não sabem nem do que se trata,ficam postanto comentarios idiotas que não tem nada haver..a quadra feita por beneficios do governo, pelo VEREADOR VADO,antes mesmo se ser inalgurada,as pesssoas até mesmo por inveja ou para denigrir a uma obra de benificio para populãção, destruiram..Quanto a vida partitular dele,ou a saúde, seja la qual for,não interessa..'A imagem de um homem,não é avaliada pelo seu exterior,ou figura fisica, mas sim pela bondade de lhe dar com aqueles que mais nescessitam e é isso que esses politucos de merdas deveriam tar fazendo, cuidando da população, e desvendando, roubos cometidos por esses que se disem donos da cidade, maltratando, denigrindo,aqueles que lutam por uma população melhor..
E fica a dica para aqueles que só prestão pra puxar o saco do prefeito:procurem saber mais sobre ele,resultados bons não teram..
e essa irônia: ''moradores pedem socorro'' serio? eles estão morrendo por causa de uma quadra, destruida pelos proprios .. da proxima procure uma expressão melhor viu anônimo..

Anônimo disse...

só não teria mato se o vereador Vado tivesse comido, pois provas ele deu de que burro ele é, como pode depois de quatro mêses de capinado não ter nacido mato?