terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em apenas uma tarde, policia militar de Capim Grosso efetua duas prisões


De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, duas pessoas foram apresentadas na tarde desta segunda-feira (27), na delegacia local, um acusado de furtar um aparelho de som, o outro acusado de tentativa de homicídio, dentre outros crimes. A primeira prisão foi efetuada por volta das 14h, quando o Tenente Marcos José acompanhado de policiais do Pelotão conduziu para a delegacia a pessoa de Adaliton Gomes de Souza, vulgo Branco, de idade não informada, morador da Avenida Sete de Setembro em Ponto Novo.
A segunda prisão aconteceu por volta das 16h, trata-se de José Roberto Correia de Jesus, vulgo Rodado, também de idade não informada, morador da Fazenda Mata do Estado, município de Capim Grosso. Contra o mesmo pesa além do crime de tentativa de homicídio, o envolvimento com tráfico de drogas e assalto.
Quanto à prisão de Adailton da cidade de Ponto Novo, a Policia não informou se o mesmo permanece detido, já que o delegado Dr. Eugênio solicitou da dona do equipamento a apresentação de testemunha para a consolidação da acusação. A pessoa de Rodado, como assim é conhecido, permanece detido a disposição da Justiça.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Sione Santos.

Nenhum comentário: