domingo, 6 de maio de 2012

Jovem sofre grave acidente de moto em Serrolandia


No ultimo sábado, 5, aconteceram três acidentes com motos na cidade de Serrolândia, o mais grave ocorreu por volta das 20:40hs com o jovem Edmilson Junior Maia, ele pilotava uma moto Titan ano 99, verde placa não anotada.
Segundo relatos de populares, o rapaz antes teria tentado o empréstimo do veículo a dois proprietários sem êxito, foi quando se dirigiu a outro motoqueiro que mora em Várzea do Poço, e depois de muita insistência conseguiu a moto.
Edmilson Maia desceu a Avenida do Quiosque sentido Colégio Galvão, quando desequilibrou ao passar por um quebra molas em frente à Casa do Cartucho vindo a chocar com um poste de iluminação pública, com o impacto o poste quebrou. O motoqueiro no momento do choque usava um capacete tipo “boina” que partiu ao meio, esse tipo de acessório não oferece segurança por ser desenvolvido exclusivamente para prática de alguns esportes.        
 A vítima foi conduzida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido em seguida para Salvador.
 
Redação: Várzea Cidade
Informações e fotos: Bruno Som Serrolândia

Nenhum comentário: