segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Agência dos Correios de Riachão é assaltada por dois homens

Enlarge font
image Agência dos Correios assaltada fica no centro da cidade
A Agência dos Correios de Riachão do Jacuípe, na região sisaleira do Estado, foi assaltada por volta das 9h50 desta segunda-feira (10) por dois homens em um moto.
 Segundo as informações de populares, os dois homens chegaram em uma moto, sem capacete, vindos supostamente da estrada que liga Riachão a Conceição do Coité.
Um deles ficou aguardando, com o moto ligada, próximo do CRAES, enquanto o outro se dirigiu, a pé, para a agência dos Correios, localizada em frente ao prédio da Embasa. “O bandido já chegou atirando para assustar as pessoas”, disse uma testemunha.
No momento do assalto, a agência pagava os aposentados e não havia nenhum segurança. Como o Banco do Brasil foi incendiado recentemente e ainda não reabriu, o pagamento dos aposentados aumentou nos Correios.
Durante o assalto, um homem ficou ferido, mas não foi atingido pelos tiros disparados pelo assaltante. Segundo uma testemunha, “o homem se assustou com os tiros e caiu, por isso ele se feriu”. Havia cerca de 50 pessoas na agência na hora do assalto.
 Informações dos bandidos
Populares informara que os homens estavam sem capacete. “Um era moreno, magro e usava roupa de cor verde”, descreveu uma testemunha, que não quis se identificar.  
 Até o momento do encerramento desta matéria, a Polica não havia chegado ao local. Um preposto dos Correios disse que, por ordens superiores, não poderia dar qualquer informação à nossa reportagem.
 Não se sabe o valor levado pelos bandidos e o destino que eles tomaram. Somente após a perícia o valor levado será conhecido.
 (Foto: Noroel Fernandez/Interior da Bahia).

Nenhum comentário: