segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Riachão: Jovem que sofreu acidente em Tanquinho morre no Clériston Andrade

Enlarge font
image Acidente aconteceu na zona urbana da cidade de Tanquinho

O jovem Adailton da Visitação Oliveira, de 26 anos, natural de Riachão do Jacuípe, vítima de um acidente em sua moto na última quinta-feira (06), por volta das 18h, no município de Tanquinho, morreu na tarde deste domingo (09), em Feira de Santana.
Adailton da Visitação, qe residia na Rua Ruy Barbosa, no bairro Caixa D'água, em Riachão, estava internado no Hospital Clériston Andrade em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações de familiares, ele foi atropelado em sua moto por um veículo, na BR-324, trecho da zona urbana da cidade de Tanquinho, nas imediações dos quebra-molas. A principio, o condutor do veículo envolvido no acidente não foi identificado, pois o mesmo fugiu sem dar socorro à vitima.
Contudo, neste final de semana o condutor do veículo procurou a família da vítima, colocando-se à disposição para ajudar. Trata-se de um jovem médico, que trabalha no Hospital Roberto Santos, em Salvador. Além de prometer ajudar a vítima no hospital, o médido havia prometido uma moto nova, em caso de sua recuperação.
A mãe da vítima, Rita de Cássia Santos da Visitação, que trabalha no Hospital Bom Samaritano, em Riachão, informou também que o médico vai arcar com todas as despesas do funeral de Adailton da Visição.

Veja a matéria anterior

Nenhum comentário: