segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vários acidentes de trânsito movimentou DPT de Feira de Santana neste fim de semana

Vários corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, vítimas de acidentes e homicídios ocorridos na região, neste final de semana.Somente no domingo, mais de dez corpos deram entrada.
Capela do Alto Alegre
Aristides Reino dos Santos, 56 anos, que morava no município de Capela de Alto Alegre, morreu após colidir a motocicleta com um animal. O acidente aconteceu no Km 5 da rodovia BA -349, no município de Nova Fátima.
Tanquinho
Na cidade de Tanquinho, Adailton da Visitação Oliveira, 26 anos, que morava na rua Ruy Barbosa no bairro Caixa D’ Água, em Riachão do Jacuípe, também morreu vítima de acidente com uma moto que conduzia.
Serrinha
Balbina de Sena Ribeiro, 39 anos, que morava no bairro das 13, no município de Serrinha sofreu em um acidente de moto. A mulher não resistiu aos ferimentos causados pela batida.
Santa Bárbara
Já Carlos de Jesus Amorim, 23 anos, que morava na fazenda Campo Limpo, no município de Santa Bárbara também faleceu no HGCA. Em decorrência dos ferimentos provocados em uma colisão de automóvel, não resistiu.
Calila Notícias.

Nenhum comentário: