terça-feira, 19 de agosto de 2014

Morre em Feira de Santana motorista coiteense baleado ao reagir assalto

Roque ao lado da filha mais velha, Lhais,



Roque ao lado da filha mais velha, Lhais, Ele deixa seis ao todo, três homens e três mulheres, a mais nova tem dois meses.
Morreu na noite de ontem (18) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o motorista de transporte alternativo Roque Silva Oliveira, 47 anos. Ele que estava internado desde o dia 7 de agosto, depois de levar quatro tiros no abdômen, ao tentar reagir a um assalto na BR 324, após pegar dois passageiros em Salvador.
Na mesma noite, ele deu entrada no hospital e passou por cirurgias, inicialmente aparentava boa recuperação, mas nos últimos dias passou por complicações depois que um dreno se soltou, precisou de nova cirurgia e familiares e amigos se dirigiram ao unidade hospitalar para fazer doação de sangue na última quarta-feira,13. Na noite de ontem foi necessário outra intervenção cirurgia,  mas infelizmente Roquinho como era conhecido veio a óbito e a família foi avisada por volta das 22h.
O corpo está previsto para chegar em Coité por volta das 16h e será velado na residência da família numa rua próxima a Igreja Batista Missionária. O sepultamento vai acontecer às 08h de quarta-feira
Fonte: CN
Postado por, Edelmicio Carlos

Nenhum comentário: