quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Homem agride casal a golpes de facão e depois se joga sobre ônibus na BR-324 em Nova Fátima

image

Tragédia final aconteceu na BR-324, trecho de Nova Fátima
Um homem foi morto atropelado na BR-324, no município de Nova Fátima, após se envolver em uma confusão contra um casal, que era parente da vitima.
Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, um rapaz identificado apenas pelo nome de Paulo, desferiu vários golpes de facão em sua tia, que teve o nome preservado, atingindo-a no rosto. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Nova Fátima, onde permaneceu internada sob os cuidados médicos da equipe de plantão.
Ainda segundo informações de populares, o esposo da vítima, que é tio do rapaz, foi tirar satisfações com o agressor e também foi golpeado com a mesma ferramenta. Apesar dos ferimentos, o casal passa bem. O rapaz sofria problemas de depressão.
Após agredir o casal, não se dando por satisfeito, Paulo resolveu atacar com pedradas os motoristas que trafegavam pela BR-324. Numa de suas tentações histéricas, ele se jogou sobre um ônibus da empresa São Luiz e o motorista não conseguiu parar o veiculo passando por cima dele. O rapaz morreu no local, próximo a um posto de combustível.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser submetido a exames de necropsias e posteriormente ser liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer em Nova Fátima.

Por Noroel Fernandez

Nenhum comentário: