terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Center Móveis e Eletros Inaugura a Sua 19ª Loja em Conceição do Coité - BA



A Mega Inauguração da Center Móveis e Eletros no município de Conceição do Coité no dia 29 de janeiro de 2018, foi show! Quando milhares de pessoas compareceram à loja com o intuito de prestigiar o grande evento e conferir as promoções que só a Center Móveis e Eletros pode oferecer, lembrando que as pessoas que foram até a loja e não conseguiram comprar por conta do fluxo de pessoas, podem ficar tranquilas que as promoções de inauguração continuam até nesta quarta-feira (31), junto com as promoções imbatíveis, estamos sorteando UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS para os 
A inauguração foi um sucesso total, onde todos os clientes foram muito bem recebidos. A marca Center Móveis e Eletros é conhecida por sua força de mercado, pois oferece sempre aos clientes ofertas imbatíveis e excelência na qualidade dos artigos para sua casa que são comercializados em suas 19 lojas, espalhadas pelo norte da Bahia.clientes de Conceição do Coité.
A Center Móveis e Eletros é a loja que vende mais barato na Bahia, entrega e montagem totalmente grátis em toda região!  Como também a que mais cresce no estado, gerando emprego e renda em toda localidade onde estão instaladas. Breve estará inaugurando mais uma filial na cidade de Xique-Xique. Vale a pena conferir as ofertas, estamos com muitas promoções imbatíveis em todas as nossas lojas!


ASCOM-CENTER MÓVEIS E ELETROS




Mais fotos (Leia mais)






















Nenhum comentário: