quarta-feira, 20 de junho de 2018

SERROLANDENSES MORREM ESMAGADOS EM ACIDENTE NO ESTADO DO MARANHÃO


O grave acidente ocorreu no estado do Maranhão, nas proximidades do Povoado Morro do Chupé na BR-230 entre as cidades de Balsas e Mangueiras, sentido Balsas e  deixou dois cidadãos de Serrolândia mortos. Eles estavam em uma caminhonete S10 com placa de Serrolândia-BA que foi totalmente esmagada por uma carreta que tombou sobre ela.Os mortos foram identificados como Raimundo Nonato, conhecido de todos por Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo. Sete Capa era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes da cidade, em sua fábrica, Isis Bolsas, emprega mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores, admirado e respeitado por todos, deixa esposa e duas filhas.
Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, candidato a Prefeitura de Serrolândia na eleição passada.



Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, e prezava de muitas amizades na cidade, sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos, filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho.
Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas a qual Sete Capas era proprietário.

Acidente grave nas proximidades do Povoado Morro do Chupé na BR-230 sentido Balsas deixou dois mortos, uma caminhonete S10 com placa de Serrolândia-BA foi esmagada por uma carreta.

Bahia Acontece
Informações de Portal SerrolLandia
Fotos diariodebalsas.com.br

Nenhum comentário: