terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACM Neto mostra força e é o líder do DEM


O deputado ACM Neto foi eleito nesta segunda (31) o novo líder do Democratas na Câmara Federal. Neto, que já ocupou o cargo em 2008, garantiu que vai trabalhar pela união e fortalecimento do partido. “Serei o líder de toda a bancada, e não apenas daqueles que votaram em mim”, salientou. O parlamentar baiano foi eleito por 27 votos contra os 16 obtidos pelo outro candidato, o deputado paranaense Eduardo Scicarra.
Questionado sobre a possível saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que apoiava a candidatura de Scicarra ao lado do deputado Paulo Bornhausen (SC) , ACM Neto afirmou achar “fundamental” que o gestor fique. “Estou disposto a conversar com ele e criar todas as condições para a permanência dele no Democratas”, disse.
ACM Neto frisou ainda que o Democratas continuará fazendo oposição responsável ao governo petista. “Vamos buscar sempre o diálogo, mas continuaremos fiscalizando e agindo com rigor contra o que for errado”, declarou. Ele disse também que o partido vai seguir na defesa de bandeiras como a redução de impostos e a luta contra as desigualdades sociais.

Nenhum comentário: