segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

‘Zé NETO NãO GANHA PARA INSPETOR DE QUARTEIRãO’

Foto: Beto Jr./BN
Passada a eleição em que foi consagrado presidente da Assembleia Legislativa pela terceira vez, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), disse que não vai mais ouvir calado às provocações de seu colega da bancada Zé Neto (PT), líder do Governo. O petista criticou Nilo pela tentativa de se manter no cargo em “reeleições infinitas”. “Em votação secreta, ele não ganha para inspetor de quarteirão. Para ele ter qualquer cargo na Assembleia, tem que ser por indicação”, disparou. O presidente, que terá de sentar com Zé Neto para negociar as pautas de votação pelos próximos dois anos, ponderou que a troca de farpas não prejudicará o Governo. “Eu quero que o governador saiba que eu não tenho dificuldades, mas apanhar depois de eleito, aí não é meu perfil. Apanhei durante quatro meses dele sem responder, agora toda a vez que ele me criticar eu respondo”, reiterou.
(Rafael Rodrigues

Nenhum comentário: