sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acidente com vitima fatal na BA 417 próximo a Paraíso

Um gol bateu no trator parado na pista. Adelice Virginia dos Santos de 44 que estava com o esposo e duas filhas morreu no local.  
O que era para ser uma data de muita alegria foi marcada com tristeza e sofrimento para uma família moradora da Rua Irmã Lucia de Fátima, nº 58 - Bairro Mundo Novo na cidade de Jacobina.
O senhor Antonio Lima Mota de 55 anos, condutor do veiculo saiu de Jacobina para Serrolândia, por volta das 4:10h da madrugada, acompanhado da esposa Adelice Virginia dos Santos de 44 e duas filhas do casal, Adilma Virginia dos Santos de 22 anos e Andreza Virginia dos Santos de 13 anos, para passar a sexta-feira santa com os faliliares.
Adelice de 44 anos, deixa esposo e três filhos
Na BA 417 a 3 km do Distrito do Paraíso, numa estrada bem sinalizada, porem com pouca opção de acostamento, um trator parado na pista sem nenhum tipo de sinalização interrompeu a viagem. Segundo o senhor Antonio não deu tempo livrar e bateu, arremessado o trator para fora da pista. No impacto Adelice Virginia dos Santos que não usava o cinto de segurança morreu no local. Os outros ocupantes do veiculo tiveram ferimentos leves.
Segundo informações o trator acabou o óleo e operador num deixou no local de pouco acostamento e foi providenciar o combustível.
O senhor Antonio Lima que perdeu a esposa no acidente disse que transitava a pouco mais de 60 km por hora. O corpo de Adelice Virginia dos Santos será velado em Serrolândia, onde mora os familiares.
Fonte: Portal de Serrolândia
No impacto o trator foi arremessado fora da pista 

Nenhum comentário: