quarta-feira, 11 de maio de 2011

ANDREA É SONDADA PARA SER PREFEITURÁVEL DO PDT

 
Andrea Mendonça tem o coração dividido entre PDT do irmão, Félix Jr., e PSD do primo Otto
Em vias de deixar o atual partido, o DEM, a vereadora Andrea Mendonça já foi sondada pelo presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, para ser pré-candidata a prefeita da legenda nas próximas eleições em Salvador. Em conversa com o Bahia Notícias, ela revelou que, embora não tenha recebido um convite, sentiu-se honrada com a proposta. “O Brust sempre me convidou a entrar no PDT. Eu me sinto muito feliz com a sondagem, porque é um reconhecimento ao trabalho que tenho realizado”, comemorou. Uma das assinantes da lista que pede a criação do PSD, sigla idealizada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e liderada na Bahia pelo vice-governador Otto Alencar, a edil, entretanto, hesita sobre qual rumo tomará em sua carreira política. “O coração sempre ficou dividido. Em um partido (PDT) tenho o meu irmão (deputado federal Félix Mendonça Jr.) e no outro (PSD) o meu primo Otto. O fato é que estou dando apoio ao PSD, criando listas, mas minha decisão mesmo será em setembro. Agora ainda está muito cedo”, analisou. Andrea contou já ter recebido do deputado federal ACM Neto a garantia de que não terá o mandato contestado na Justiça Eleitoral pelo DEM, mas prefere ser comedida ao se desvincular. “Vai que o Ministério Público ou um suplente interessado em ganhar o meu mandato questiona? Nunca se sabe. Mas se houver a fusão do DEM com o PSDB estarei liberada até mesmo pelo TSE. Deixa ver o que vai acontecer”, ponderou. A vereadora está de volta a Salvador, após cuidar de questões pessoais em São Paulo, onde aproveitou para obter conhecimento e articular ações para a realização da Virada Cultural em Salvador, a ser realizada em outubro próximo.
Bahia Notícias

Nenhum comentário: