domingo, 22 de maio de 2011

Capotamento próximo a Lages do Batata deixa um morto e sete feridos



Segundo informações do soldado Jorgivaldo, da PRE de Jacobina, hoje, por voltadas 11h17 aconteceu um capotamento na BA 368 do entroncamento de Mirangaba ao povoado de Lages do Batata, km 18, deixando um morto e sete feridos.
O veículo, um Corsa Milenium de cor cinza, categoria particular, placa policial AAY 2415, licença de Jacobina/BA conduzido por Lídio Oliveira de Souza, 35 anos, morador da Rua Santa Margarida, 76, Félix Tomaz; o condutor saiu da mão dele e ao tentar voltar perdeu a direção e caiu em uma ribanceira, capotando e deixando feridos Celma Cristina Silva de Jesus, 27 anos, Lídio Gabriel de Jesus Souza, 9 anos, Iarlei de Jesus Souza, 2 anos, Jailson Cerqueira de Jesus, 37 anos, Kauan de Jesus Souza, 5 anos, Júlia Oliveira Souza, 9 anos e Jucélia Oliveira Souza, 37 anos.
O motorista morreu no local e os outros passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Vicentina Goulart por pessoas que passavam no local.
Celma Cristina, Lídio Gabriel e Yarlei de Jesus foram transferidos para Salvador com lesões graves.
Lídio Oliveira de Souza foi periciado pelo DPT, trazido para o IML de Jacobina e liberado para sepultamento.
“Vale ressaltar que o motorista dirigia com lotação excessiva, estava com oito pessoas sendo que o normal é cinco”. Diz o soldado Jorgivaldo.
Informações dos soldados Jorgivaldo e Marques da 2ª Companhia da PRE e do comandante Major José Andrade Souza Júnior.
Redação: Corino Urgente. Foto: Bahia Acontece

Nenhum comentário: