quarta-feira, 18 de maio de 2011

Polícia faz batida em rinha de galo em Ponto Novo



Trinta e cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Ponto Novo durante uma rinha de galo, que acontecia no final da tarde deste domingo (15). Os acusados seriam criadores e pessoas tidas como apostadores, que participavam da rinha no Bairro do Contorno. Cinco galos de briga, dezenove gaiolas contendo dezoito pássaros e uma gaiola vazia foram encontrados no local.
Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar de Ponto Novo com reforço da guarnição de Filadélfia até o Bairro do Contorno, onde aconteciam as competições.
O local onde aconteciam as lutas foi adaptado para as competições e contava com boxes para os galos, um poleiro, além de uma área para os pássaros. Algumas aves não conseguiam ficar de pé e estavam com cabeça machucada.
Foram necessárias mais de duas viagens para levar os acusados até a delegacia. Os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados. Vale ressaltar, que foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que depois de ouvidas as partes será formatado o Inquérito Policial, onde poderá os envolvidos responderem processo criminal. Colaboração: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF/ ITAPICURU FM)
 

Nenhum comentário: