segunda-feira, 23 de maio de 2011

SERROLâNDIA: Boa Vista é Campeão

Bobô prestigia o jogo da final do Campeonato Municípal e promete esforço no sentido de construir a arquibancada do estádio Waldetrudes Carneiro.

Terminou neste domingo (22), as disputas do Campeonato Municipal. O Boa Vista foi o time campeão de 2011.  Nem o tempo frio afastou os torcedores do estádio que ficou lotado para prestigiar as equipes do Boa Vista e União Real.
Com o favoritismo do Boa Vista uma vez que já tinha vencido o primeiro jogo por 2x1, o time do União Real, mesmo se apresentando bem, não conseguiu  um bom entrosamento da equipe em campo e perdeu para o time adversário por 3x1.
O Boa Vista preparou até um hino para comemorar a vitoria que se tornou uma grande festa logo depois do encerramento do jogo.
Na avaliação de Bobô (Diretor da Sudesb), que esteve presente até o final do primeiro tempo, os jogadores se apresentaram muito bem em campo e o carinho da torcida foi mais um complemento para o bom desempenho das equipes. Segundo o ele o nível do campeonato é digno de elogios aos organizadores e aos times.
No intervalo do jogo, em discurso Bobô falou do que está sendo feito para atender uma demanda antiga dos esportistas, que é a construção da arquibancada do estádio. Disse que é intenção do governo do estado apoiar e incentivar outras modalidades esportivas, visando às olimpíadas de 2016 e que Serrolândia deve está inserido neste contexto. Bobô lembrou dos tempos que fez parceria com Sousa Baiano na competições esportivas do Bahia.

Na solenidade de entrega dos troféus aos times, ao jogador revelação, ao melhor artilheiro e melhor jogador, o prefeito Gildo Mota falou do sucesso do campeonato, da participação dos torcedores e do esforço da prefeitura, aliado ao empenho da Comissão de Esporte e dirigentes da Liga Desportiva para realização do evento esportivo mais importante do município.
O Presidente da Câmara Ademilson Araujo (Missa) que falou em nome dos colegas disse que estarão apresentando uma emenda a Lei Orgânica do Município que garanta a realização do campeonato todos os anos, independente de quem seja o gestor e parabenizou a todos pelo sucesso.
Fonte Portal de Serrolândia

Nenhum comentário: