quarta-feira, 1 de junho de 2011

PT de Ipirá realiza Encontro Municipal de Reetruturação do Partido

PT de Ipirá deseja ser alternativa de poder para 2012
O diretório do PT de Ipirá-BA promoveu no último sábado (28), às 15h, no Centro Cultural Elofílo Marques, um encontro de lideranças locais e regionais do partido, filiados, convidados, representantes da sociedade civil e público em geral.
O evento contou com a presença da Deputada Estadual Neusa Cadore, Deputado Federal Rui Costa, Prefeito de Baixa Grande Gilvan Rios, representantes de entidades e vereadores. O prefeito de Ipirá, Diomário Sá, compareceu e prestigiou o evento.
O objetivo do encontro foi debater e discutir questões relacionadas a reestruturação e posicionamento do Partido para as próximas eleições.
Para o Presidente do PT-Ipirá, José Carlos Matos, o encontro é um passo importante, pois envolve os quadros partidários no debate sobre a necessidade de aproveitar o momento para definir metas, buscar caminhos e crescer."A programação do encontro inclui uma análise da conjuntura estadual e nacional, além da abordagem de questões políticas de Ipirá e o planejamento de ações futuras", relatou o presidente do partido.
Por: Orlando Santiago Mascarenhas
e-mail: eventos@expovideo.com.br

Nenhum comentário: