sábado, 2 de julho de 2011

Mais informações sobre a morte de Bolinha



Em entrevista ao Rádio Patrulha 99.1 da Jacobina FM, Dr. Cleber Azevedo, delegado plantonista da 16ª Coorpin, trouxe detalhes mais precisos sobre a morte de Guimar de Oliveira Meneses, o popular Bolinha, 34 anos, natural de Mundo Novo e que residia no Povoado de Umbuzeiro do citado município. De acordo com relatos de Dr. Cleber, a princípio, Bolinha teria sofrido um enfarto em um dos quartos do Hotel Point da Missão na quarta-feira, 29, mas diante do resultado do laudo pericial, a polícia técnica chegou a conclusão que Bolinha foi assassinado, devido a sinais de espacamento em órgãos internos, no olho e na cabeça.
Bolinha segundo relatou o delegado estava na responsabilidade de realizar um festival de prêmios no distrito do Junco, município de Jacobina. O festival marcado para o dia 26 de Junho, era composto de três motos, um computador e R$ 1.000,00 (Mil reais em dinheiro), prêmios anunciados, mas não apresentados para a população e nem tão pouco realizado.
De acordo com informações prestadas ao delegado por Cristina que trabalhou no escritório montado para o festival, Bolinha deixou o distrito do Junco na manhã do dia 25, véspera da realização e não mais retornou.
A notícia da morte de Bolinha foi um choque para Cristina que vem sendo pressionada por pessoas que compraram cartelas, as quais exigem a devolução do dinheiro, à apresentação dos prêmios e uma prova de que Bolinha foi realmente assassinado. As cartelas do festival estavam sendo vendidas a R$ 10.00 (Dez reais), e Cristina só tem em caixa o dinheiro arrecadado no sábado e no domingo, dos dias anteriores, segundo a mesma, já tinham sido repassados ao Bolinha.
Seu Jacó, representante da SERB, Sociedade Recreativa Brasil, entidade que emprestou o nome para a realização do festival, também esteve no Complexo Policial para prestar esclarecimentos ao delegado que entende que Cristina e seu Jacó não passam de vítimas.
Dr. Cleber informou ainda que Bolinha trabalhava como produtor de eventos, mas sem uma estrutura necessária para realizar os festivais e de acordo com o que já foi apurado pela polícia o mesmo estava bastante endividado.
Bolinha foi sepultado na manhã de quarta-feira (29) na localidade de Umbuzeiro e agora só resta o desfecho por parte da policia a respeito de um crime integrante e que está dando o que falar em toda a região.
Texto: Arnaldo Silva/Foto  da vítima: Agmar Rios.
Foto do delegado: Arnaldo Silva.
Obs: a entrevista concedida por Dr. Cleber Azevedo ao Rádio Patrulha 99.1 da Jacobina FM foi realizada na quarta-feira dia 29 às 11:45min ao vivo direto do complexo policial.

Nenhum comentário: