sexta-feira, 1 de julho de 2011

Preso o transexual que matou jovem no bairro Catuaba



A Policia Civil de Jacobina, através da equipe comandada pelo Dr. Kleber Azevedo, delegado plantonista conseguiu elucidar o homicídio contra o jovem André dos Santos Santana, que completaria 18 anos nesta sexta-feira (1º), morreu antes de dar entrada no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, levado por uma ambulância do SAMU.
Segundo a policia, André teria tentado pegar a força um transexual de nome Miguel Carlos Rodrigues Muniz, 42 anos, conhecido popularmente como Carla Muniz, natural e residente em Salvador.
 Carla teria se recusado a ter relações sexuais e acabou sendo perseguida por André e outro rapaz que o acompanhava  até o canteiro de obras do projeto Minha Casa Minha Vida, no Bairro Catuaba, local onde André foi atingido com um golpes de tesoura na coxa direita. O SAMU foi acionado e esteve no local para levar a vitima até o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, aonde chegou sem vida.

Miguel Carlos foi preso ainda em flagrante pelos investigadores da Policia Civil local em um Posto de Combustível no mesmo bairro onde aconteceu o fato.
Na delegacia dona Eliene Maia dos Santos, mãe de André muito como vida disse que espera justiça na morte do seu filho. A mãe chegou declarar que o filho pediu que ela fizesse pra ele um bolo decorado com o escudo do Flamengo, seu time do coração, para comemorar seu aniversário com o s familiares, o bolo chegou a ser encomendado pela mãe, mas infelizmente não deu tempo de celebrar a sua maioridade, já que André completaria 18 anos nesta sexta-feira (1º), dia do seu sepultamento.
André era tido com um rapaz tranqüilo e trabalhava com a mãe e o padrasto no lixão de Jacobina.
A Policia Civil mais uma vez foi célere em apurar os fatos e prender o acusado de um crime contra a vida ocorrido na cidade, importante também dizer que as testemunhas foram imprescindíveis na elucidação do fato.

Fonte: Opovoquersaber.com - Compromisso com a verdade!

Nenhum comentário: