terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mairi – Três acidentes de motos no último domingo 02 de outubro

Três pessoas deram entrada no Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Mairi, distante a 284 km de Salvador, na tarde do último domingo, dia 02 de outubro, vítimas de acidentes de motos no município.
André Lima dos Santos, de 18 anos de idade, sofreu um acidente de moto na Avenida Suzete Santos Araújo, após passar por um quebra-molas e acabou caindo, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi. No fim da tarde, André recebeu alta após avaliação médica, já está em casa e passa bem.



Aerik dos Santos Ferreira - O segundo acidente aconteceu entre uma Parati e uma moto, próximo o Auto Posto Mairi, na BA-130, conhecida por BR-407. O condutor da moto, Aerik dos Santos Ferreira, de 35 anos de idade, conhecido por Ferrugem, natural de Mairi, estava trafegando pela Av. ACM e entrou na rodovia BA 130 no momento em que a Parati, conduzida por Adernoel dos Santos Silva, de 65 anos de idade, estava passando. Os dois veículos se chocaram, o condutor do carro nada sofreu, e Ferrugem teve seu pé esquerdo prensado entre a moto e o carro. Ferrugem sofreu uma fratura exposta no pé e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e em seguida foi transferido para Salvador. Segundo informações de familiares, Ferrugem já passou por duas cirurgias e está melhor.

Marcelo Pinto Bandeira - O terceiro acidente foi com Marcelo Pinto Bandeira, de 35 anos de idade. Marcelo sofreu o acidente com sua moto XT 660R, na estrada vicinal que liga o povoado de Manguinhas a sede do município e mesmo com os ferimentos e uma pancada na boca, conseguiu chegar ao hospital em sua própria moto para receber atendimento médico. Marcelo já recebeu alta do hospital, já está em sua casa e passa bem.
 Da redação com informações e fotos www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário: