segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PT de Campo Formoso deve lançar candidatura própria às eleições de 2012

O Deputado Federal Josias Gomes, do PT da Bahia, esteve reunido na tarde deste domingo, 02, com a direção do PT de Campo Formoso . Na pauta, a intervenção do partido nas eleições de 2012. Segundo ficou definido, o PT vai disputar a Prefeitura de Campo Formoso com candidatura própria.
Conforme avalia o deputado, “no grupo do deputado Adolfo Menezes ainda não há definição de candidatura, o que também é o caso do grupo liderado pelo ex-prefeito Zé Santana, e, assim, o PT avalia que há espaço para a candidatura própria". Segundo o parlamentar, o partido dispõe dos nomes do engenheiro de Produção Daniel Muniz, que foi candidato pelo PV nas eleições passadas, e do professor universitário Ozelito Souza Cruz.
Na opinião de Josias, Campo Formoso – quinto maior município da Bahia, com um território de 7.259km e uma das cinqüenta cidades mais populosas do estado - divide-se entre dois grupos que se altercam no poder há vários anos. Para ele "já é hora de o PT, que tem sido bastante competente em atender as reivindicações populares e do setor rural, já contando com bastante popularidade, angariar o eleitorado".
A reunião deste domingo em Campo Formoso contou com a presença de professores, garimpeiros, do delegado policial Cesar Romero, da prefeita de Itiuba, Cecilia Petrina, que preside o Consórcio do Sisal, e do pré-candidato do PT de Itiuba Otaviano Barbosa, que é vereador do PT com três mandatos.
 Blog Josias Gomes

Nenhum comentário: