sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bandidos armados assaltam ônibus da São Luiz que ia de Juazeiro a Salvador

image Este foi o segundo assalto no mesmo local em 2 meses
Na madrugada desta quinta-feira (17) cerca de cinco homens fortemente armados e mascarados assaltaram um ônibus da empresa São Luiz, placa JRT-4084.

O fato ocorreu às 22h50, próximo ao povoado de Barracas, no município de Ponto Novo, com o ônibus Executivo da empresa São Luiz, que saiu de Juazeiro em direção à capital baiana.
 Os bandidos levaram pertences dos 23 passageiros, como celulares, notebooks, dinheiro e cartões de crédito.
Este é o segundo assalto a um ônibus da mesma empresa que é assaltado no mesmo local, em menos de dois meses. Alguns passageiros que prestaram queixa na delegacia de Senhor do Bonfim argumentaram que a falta de policiamento preventivo nas estradas da Bahia tem provocado os assaltos.
Os passageiros também reclamaram do excesso de quebra-molas nas BR's, que foi a razão das paradas dos ônibus nos dois assaltos, e das delegacias e destacamentos da PM, que ficam fechados durante à noite.
O exemplo aconteceu neste assalto em Ponto Novo, pois as vitimas só puderam fazer ocorrências policiais em Senhor do Bonfim, distante cerca de 60 km. Informações e foto do blog de Geraldo José.

Nenhum comentário: