terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Itiúba: Leitor acusa Prefeitura de negar o direito ao transporte para estudar


image Renilson acusa Prefeitura de não lhe liberar transporte escolar

Leitor denuncia o responsável pelo setor de transporte da Prefeitura de Itiúba de negar-lhe autorização para viajar no ônibus escolar para Senhor do Bonfim, onde faz o Curso Técnico de Nutrição. Segue na íntegra:
A Prefeitura de Itiúba oferece transporte gratuito para os moradores que precisam se deslocar até Senhor do Bonfim para estudar.
Entretanto, no meu caso, que também sou estudante, cidadão, aluno do Curso Técnico de Nutrição em uma instituição pública, CEEPS - Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Tancredo Neves, em Senhor do Bonfim, esse serviço me foi negado.
Fui três vezes a Prefeitura solicitar do responsável pela autorização para viagem no ônibus dos estudantes e o mesmo não me concedeu.
Viajei por dois dias sem a Autorização necessária, só consegui assistir as aulas por sensibilidade do motorista do ônibus, por não querer me constranger diante dos demais estudantes. 
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário: