domingo, 13 de maio de 2012

Mairi - Homem que matou sogro no município de Várzea da Roça está foragido da polícia.

Leonardo de Jesus Oliveira, de 23 anos de idade, conhecido como Léo, que morava no povoado de Cruz de Alma, município de Várzea da Roça-BA, está foragido da Justiça depois que assassinou o seu sogro Edenil do Carmo Oliveira Filho, de 42 anos de idade, que morava no povoado de Bonsucesso, município de Mairi.
O crime aconteceu no dia 05 de janeiro deste ano, no povoado de Cruz de Alma. Segundo informações, Leonardo e o sogro se desentenderam. Na confusão, Leonardo sacou uma faca e conseguiu furar o Sr. Adenil na altura da barriga.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Várzea da Roça, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para um hospital na cidade de Feira de Santana.
O Sr. Adenil não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 10. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, no povoado de Bonsucesso, município de Mairi, onde a vítima morava.
Leonardo continua foragido da polícia e a família da vítima pede justiça. Quem souber o paradeiro de Leonardo, pode entrar em contato com a Delegacia do município de Várzea da Roça.
Telefone da Delegacia de Polícia de Várzea da Roça-BA: (74) 3669-2138.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário: