terça-feira, 19 de junho de 2012

Ginecologista de Plantão: Dr. Christian Ferraz tira dúvidas de internautas do Varzea Cidade

- O que é Pompoarismo?
Dr. Christian Ferraz- É a introdução de objetos no canal vaginal que a mulher poderia introduzir no canal vaginal ou anus e para algumas mulheres dá prazer e faz parte do erotismo do casal. Para alguns casais pode diminuir a atração, já pra outros pode parecer algo erótico. É muito importante que cada casal encontre sua forma de alimentar o desejo sexual e diversificar, pois tudo aquilo repetitivo passa a ser desinteressante.
- O uso de calças apertadas e calcinhas cavadinhas pode atrair algum mal?
Dr. Christian- De um modo geral as roupas íntimas tem sofrido modificações e tudo em prol do erotismo e muitas vezes em detrimento do conforto. No dia a dia a mulher deve buscar a roupa intima mais confortável, a fibra mais sintética de algodão, o que ajuda a prevenir irritações na vulva vaginal principalmente no verão a prevenir infecções por fungos. É bom deixar aquelas calcinhas mais exuberante para a intimidade do casal ou para a roupa que permita uma silhueta feminina com uso de algo mais sensual, no cotidiano a mulher deve buscar uma roupa íntima mais confortável, pois as roupas com aros metálicos, por exemplo prejudica um pouco a pele.
 - Chego ao orgasmo muito rápido e isso não tem deixado meu marido satisfeito, o que devo fazer?
Dr. Christian- Essa é uma mulher de sorte. Provavelmente ela ganhou uma capacidade de se auto conhecer e consegue transpor a fase de excitação até o orgasmo muito rápido. Eu a orientaria a desenvolver, provavelmente, a capacidade de orgasmo múltiplo, o que é uma dádiva feminina, por que o homem tem orgasmo relativamente fácil, porém tem uma base de recuperação que varia de homem pra homem. Ela deve conversar com seu parceiro, evitar as formas de estimulo que leve ao orgasmo muito rápido, e tudo faz parte do jogo erótico.
- Qual a recomendação ginecológica para as mulheres e homens nesse São João?
Dr. Christian- Eu gostaria dizer que é sempre importante lembrar das pessoas que a (o) em casa. Então muito cuidado com o uso de bebida alcoólica, com o trânsito. Um alerta ao sair de casa, tenha a capacidade de sair desarmados de espírito por que as vezes quando alguém mais tranquilo encontra outra pessoa mais exaltada na frente com certeza será apenas um desentendimento, mas dois exaltados pode transformar em tragédia. Vamos lembrar dos nossos filhos, famílias e vida. Em relação a sexualidade vamos usar preservativos.

Nenhum comentário: