domingo, 5 de agosto de 2012

Tapiramutá: Polícia confunde trabalhadores com bandidos, abre fogo matando um deles

Foto Ilustrativa
Segundo informações dois inocentes que transitavam na estrada que liga Tapiramutá a Utinga foram alvejados pela polícia ao serem confundidos como os prováveis assaltantes ao banco de Tapiramutá ocorrido na manhã de sexta-feira.
No veículo estava André Araújo de Oliveira,32 anos, morto e Emerson Gomes Silva, 27 anos, baleado. Os dois residentes no povoado de Porto Feliz,em Piritiba eram casados e pais de família, estavam a caminho da cidade de Utinga onde, segundo a família saíram de suas residências às 07h para comprarem defensivos agrícola para roça de feijão.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas segundo informações a guarnição estava na região a procura dos bandidos que assaltaram o banco do Bradesco de Tapiramutá.
Bastante conhecidos na região a comunidade está comovida com o ocorrido.
Fonte: Gazeta da Chapada

3 comentários:

João Magalhães disse...

A CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA TEM QUER APURAR MESMO ESTA DELITUOSA AÇÃO QUE SEUS POLICIAIS CIVIS FIZERAM.

Unknown disse...

Um absurdo!!! Qualquer cidadão que passasse por aquela estrada naquele instante, receberia o mesmo tratamento. Foram aproximadamente 35 (trinta e cinco) disparos de diferentes calibres, contra os ocupantes do veículo, que nada puderam fazer além de tentarem se proteger. A corregedoria da polícia civíl tem que apurar e punir com rigos os culpados.

paulo disse...

Não onde vc achou nome policia civil para dizer que foi o policial desta instituição que matou o trabalhador.