terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nosso Rio confraterniza com funcionários



A Nosso Rio Distribuidora dos produtos da Coca Cola realizou sua festa de confraternização de fim de ano na empresa situada na Avenida Juscelino Kubitscheck em Várzea do Poço, nesta segunda feira (31), a festa contou com funcionários e o proprietário Sodeval Ribeiro.
A Nosso Rio é uma empresa em expansão, está completando oito anos de atuação. Ela começou atendendo cinco cidades na região, hoje atende doze, sendo Miguel Calmon a mais nova, a empresa tem dois meses que vem atendendo esta cidade e o trabalho que é feito vem dando ótimos resultados.
Sodeval falou que, apesar da seca que vem assolando a região a Nosso Rio conseguiu crescer em 2012 em relação há anos anteriores de 14% a 15%.
A empresa é uma grande geradora de emprego e renda para o município, hoje emprega 32 funcionários registrados, mais prestadores de serviços e vários outros empregos indiretos, a meta para 2014 é de 80 funcionários, a frota conta com nove caminhões, oito motos e dois veículos.       

Sodeval Ribeiro
Sodeval agradeceu os funcionários pelo empenho e a importância de cada um para a Nosso Rio. “Essa confraternização tem por objetivo expressar um reconhecimento a todos os funcionários e colaboradores que exercem seus serviços para trazer melhorias à empresa”, concluiu.
Fotos e redação: Várzera Cidade 

Nenhum comentário: