quinta-feira, 28 de março de 2013

Polícia de Valente procura bandidos que fizeram vereador e esposa de reféns além de levarem dinheiro e objetos


vereador gilberto

A Polícia Civil de Valente, município do Território do Sisal está investigando o assalto ocorrido na noite de terça-feira,25, a residência do vereador Gilberto Martins, no Distrito de Santa Rita de Cássia (Rua Nova),a 18 km da sede.De acordo com o site noticias do sisal, dois assaltantes armados invadiram a casa por volta das 20h e mantiveram reféns o vereador e sua esposa.
Segundo informações dos policiais militares e civis de Valente,o dois assaltantes, invadiram a casa do vereador, um deles armado com uma pistola, exigia que entregassem objetos pessoais de valor (celulares, relógios, dentre outros objetos). Em seguida, obrigaram que a esposa do edil abrisse o cofre de onde foi retirada uma determinada quantia em dinheiro.
O vereador informou aos policiais que os meliantes permaneceram em sua residência cerca de 20 minutos e que se tratavam de dois rapazes morenos e fortes: um alto e outro baixo e que os mesmos estavam de “cara limpa”, ou seja, sem capuz, mas que ele não reconheceu nenhum deles.
Após o assalto os criminosos fugiram em um carro prata e levaram a chave do veículo do vereador para evitar que fossem seguidos. não soube informar o modelo do carro usado pelos bandidos e nem o rumo que eles tomaram. Ele também não soube dizer se havia outro envolvido aguardando no carro.
Santa Rita de Cássia é saída para diversas localidades o que dificultou a ação da policia que fez diligências, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.
Da redação CN

Nenhum comentário: