segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filho de vereador é assassinado em frente da esposa durante cavalgada em Saúde.

Na cidade de Saúde, o filho do vereador Leônidas José dos Santos, do PP, foi assassinado a tiros por dois homens não identificados por volta das 18 horas deste domingo.
De acordo com informações policiais, o crime foi cometido na comunidade de Água Branca, zona rural do município, onde acontecia a tradicional ” CAVALGADA DE NEGO DE ZÉ LOPES “.
Segundo consta, a vítima, Marcos Santana, andava tranquilamente em uma das ruas do povoado quando foi emboscado por  dois homens em um veículo de dados não anotados. Em seguida, os criminosos portando armas longas desceram do carro e efetuaram vários disparos contra o filho do vereador. Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado.
Desesperado, o vereador Leônidas colocou o filho em seu carro e partiu em direção a cidade de Saúde, mas perdeu a direção durante o trajeto, vindo a capotar o carro antes de chegar ao hospital da cidade.
Os dois foram socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde ficou constatado pela equipe médica que o filho do vereador já não apresentava sinais vitais.
Emerson Rocha / Bahia Acontece. Com informações do radialista Mauro Bruno e Polícia Militar

Nenhum comentário: