quinta-feira, 20 de junho de 2013

Justiça interdita cadastro e pagamentos da Telexfree no Acre; Caso já repercute em todo o país.

Decisão da Justiça do Acre proibiu a Ympactus Comercial Ltda., mais conhecida como Telexfree, de efetuar novos cadastros e realizar pagamentos aos divulgadores já cadastrados.
Caso a interdição seja contrariada, a empresa terá que arcar com multa diária de R$ 100 mil por cada cadastro novo ou pagamento.
A propósito, uma parcela forte da população já começa a perceber os efeitos que a Telexfree e outras empresas similares, como a Multiclick Brasil e a Bbom, têm proporcionado à economia dos municípios.
A noticia já repercute em todo o Brasil. Em Riachão do Jacuipe, por exemplo, onde é grande o número de pessoas que tem investido nas propostas dessas empresas, várias delas estão assustadas e passam a ter dúvidas sobre os investimentos que fizeram.  
Nossa reportagem conversou com um comerciante e o mesmo informou que “muita gente em Riachão tem investido o seu dinheiro nisso”. O comerciante faz uma avaliação ruim sobre o investimento. “Uma hora isso vai estourar. O dinheiro deixou de circular na cidade, pois muita gente está se iludindo com essa onda de dinheiro fácil. Mas isso não vai terminar bem”, avaliou.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário: